domingo, outubro 15, 2006

Ministério Público investiga prefeitura

Governo de Fafá Rosado mexe em mais de R$ 25 milhões à vontade

O jornal Página Certa, semanário que resgatou o quase extinto foco da matéria investigativa na imprensa do Rio Grande do Norte, traz reportagem especial reveladora do nível de vassalagem da Câmara Municipal de Mossoró, dobrando-se ao governismo municipal.

O novo número do periódico, já nas bancas, é incisivo.

Ocorre que, o comportamento da grande maioria dos 13 vereadores (12 são governistas) não é uma questão de postura pessoal de cada um dos membros da casa. A dependência resulta em sérios prejuízos para o município.

Segundo o Página Certa, só em 2005 a Câmara fechou os olhos a uma movimentação financeira superior a R$ 25 milhões pelo governo Fafá Rosado (PFL) em créditos suplementares e adicionais. Cheques em branco.

O Ministério Público está investigando a prefeitura em processos desmembrados, em face da grande quantidade de situações suspeitas. O mau cheiro é latente, mas ignorado pela grande maioria da imprensa.

Na Justiça, a prefeita estava tentando não depor em certa apuração. Mas será ouvida em poucos dias na Procuradoria-geral de Justiça sobre faces de outro escândalo investigado pelo MP do Patrimônio Público e a própria polícia.

O saite do Página Certa é este: www.jornalpaginacerta.com.br. O telefone central do mesmo jornal é este: (84) 3314-0922l

Nenhum comentário:

Comunicado final deste Blog Jornalístico

A partir de hoje, um novo endereço na Internet responde pelo trabalho jornalístico que procuro desenvolver neste universo virtual. Depois de...