segunda-feira, abril 09, 2007

Carlos Eduardo pode juntar Alves em 2010

A senadora Rosalba Ciarlini (DEM) que se acautele. Em meio aos cardeais da ainda fracionada família Alves, a hipótese de se lançar o atual prefeito – e ´adversário` - Carlos Eduardo Alves (PSB) a governador, em 2010, começou a ser ventilada.

Em franca corrida de galvanização de apoios, para se viabilizar ao governo em 2010, Rosalba terminou a campanha vitoriosa ao Senado em 2006 como opção número 1 do clã Alves. Hoje, no mínimo, já se pensa na hipótese de Carlos, para reunificar os herdeiros do mito Aluízio Alves.

Carlos rachou incisivamente com a família em 2004. Como vice da então prefeita Wilma de Faria (PSB), ele abriu mão do projeto de ser candidato a deputado federal para assumir em definitivo a prefeitura. Assim, Wilma pôde sair candidata a governador.

Até hoje, o principal foco de atritos de Carlos, é o primo e deputado federal Henrique Alves (PMDB). Sempre andaram às turras. Mas em se tratando de poder...

Nenhum comentário:

Comunicado final deste Blog Jornalístico

A partir de hoje, um novo endereço na Internet responde pelo trabalho jornalístico que procuro desenvolver neste universo virtual. Depois de...