domingo, setembro 17, 2006

Aliança PMDB/PFL não aguenta teste municipal

Se alguém tem dúvida quanto à pureza das relações políticas entre PFL e PMDB no RN, sobretudo quanto ao futuro, é só colocar os olhos no presente. Em Pedro Avelino, as eleições municipais complementares, marcadas para 15 de outubro, não juntam os dois lados, partidos e antigos adversários.

Quem mostra uma síntese do quadro é o jornalista Aclecivam Soares, em seu Blog, com matéria abaixo – que sintetizo:

Não teve jeito mesmo do PMDB e PFL se entenderem na composição da chapa para disputar a eleição suplementar que será realizada no dia 15 de outubro.

O PFL lançou o nome de José Adécio Costa Filho “Adecinho” (PFL), tendo como vice o médico Carlos Augusto “Doutor Augusto”. Já o PMDB vai disputar a eleição com chapa “puro sangue”. O partido manteve o nome do advogado Sérgio Eduardo Bezerra Teodoro que terá como vice a vereadora “Pita”.

Dessa vez a disputa não será apenas entre PMDB e PFL. O prefeito em exercício, vereador Francisco Rômulo Figueredo (PDT) também será candidato. Seu vice será Francisco Bezerra Costa “Dodô” (PTB), que é pai do vereador Odílio.

O Partido dos Trabalhadores (PT) também deverá ter chapa própria.

* Informaçãoes do Blog de Aclecivam Soares (www.aclecivam.blog-se.com.br)

Nenhum comentário:

Comunicado final deste Blog Jornalístico

A partir de hoje, um novo endereço na Internet responde pelo trabalho jornalístico que procuro desenvolver neste universo virtual. Depois de...