Geraldo Melo repete discurso em Assu
O candidato ao Senado Geraldo Melo (PSDB) fez comício ontem em Assu. Por lá, reiterou conteúdo de entrevista dada em Natal pela manhã.
Em praça pública, outra vez, disse que se sentia traído. Mas garantiu que sustentará sua candidatura até o fim em faixa própria.
Em Assu, a principal liderança que apóia Geraldo Melo é o vereador Toinho da Frutilândia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário