sexta-feira, janeiro 12, 2007

Moto-taxista desaparecido é localizado morto

O veículo “rabecão” do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) acaba de recolher o corpo do moto-taxista Antônio Marcena Neto, 38, nas proximidades do Lixão do Santa Helena, estrada carroçável de acesso à comunidade rural de Passagem de Pedras em Mossoró.

Macena estava desaparecido há oito dias. Aniversariou ontem. Mas pelo estado do corpo, em adiantada putrefação, parecia morto há vários dias num matagal.

A moto que pertencia à vítima, uma Titan, marca Honda, 150 cilindradas, de cor vermelha, não foi localizada.

A política não divugou ainda a causa da morte do moto-taxista, o que depende do laudo da autópsia a ser realizada pelo Itep. Ele residia à Rua Antônio Sólon, 80, no Barrocas.

Nota do Blog: nos últimos dias, entre muitos boatos – a maior parte estapafúrdio – o desaparecimento de Antônio Macena foi associado à morte do servidor da Previdência Augusto Escóssia, assassinado de forma bárbara à semana passada. No meio policial ninguém acredita na relação entre um crime e outro.

Nenhum comentário:

Comunicado final deste Blog Jornalístico

A partir de hoje, um novo endereço na Internet responde pelo trabalho jornalístico que procuro desenvolver neste universo virtual. Depois de...