quinta-feira, dezembro 07, 2006

Cultura de Mossoró é novamente ultrajada

Nilo Santos, um dos mais conceituados jornalistas do RN, com mais de 30 anos de atuação em importantes veículos de comunicação, enxerga também o que poucos da mídia observam – ou preferem não mexer.

Em sua coluna eletrônica no saite Mossoró Notícias, ele escreve aquilo que este Blog vem sistematicamente focalizando, revelando o engodo da propaganda do governo da prefeita Fafá Rosado (PFL), em se tratando de cultura.

Leia o que escreve Nilo Santos:

Demissão - A administração municipal, que canta em prosa e verso ser fomentadora da cultura, continua punindo cabeças pensantes. Depois do premiado poeta Marcos Ferreira, demitido da Biblioteca Pública Ney Pontes Duarte, foi a vez de Marcos Vinicius da Gerência Executiva do Desenvolvimento Social.

Demissão, 2 - Marcos Vinícius, folclorista e um apaixonado das manifestações culturais populares, coordenava os grupos artísticos de crianças e idosos mantidos pela Gerência do Desenvolvimento Social. A motivação dita a ele para sua saída: a Prefeitura está reduzindo despesas com pessoal.

Nenhum comentário:

Comunicado final deste Blog Jornalístico

A partir de hoje, um novo endereço na Internet responde pelo trabalho jornalístico que procuro desenvolver neste universo virtual. Depois de...