
O senador não-reeleito Fernando Bezerra (PTB) não é parcimonioso na aposta de cassar registro e vetar diplomação da adversária e senadora eleita Rosalba Ciarlini (PFL).
Fernando sabe que a representação protocolada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) através do PTB, no início desta semana, denunciando Rosalba por compra de apoio do ex-candidato a prefeito de Felipe Guerra, Francisco Canindé, o “Chicão”, chegará a outras instâncias. Daí a contratação de um dos mais conceituados - e caro - escritórios advocatícios do país.
“Eduardo Ferrão e Baeta Neves Advogados”, com endereço no Lago Sul em Brasília, é um escritório multidisciplinar. Sua especialização está nos campos do Direito Privado e Público.
Um dos sócios do escritório, que está à frente da causa, é Eduardo Ferrão (foto), ex-promotor de Justiça no Rio Grande do Sul, especializado em atuações nos tribunais superiores e ex-assessor jurídico da Assembléia Nacional Constituinte. Além disso, integra comissão de alto nível instituída pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para estudar reformas eleitorais.
O escritório tem entre outros clientes, empresas e corporações, a Brasil Telecom, Itaipu Binacional, Banco Pactual, Souza Cruz, São Paulo Futebol Clube, Gonden Cross Seguradora e Construtora OAS.
Portanto, não é brincadeira o que Rosalba Ciarlini espera pela frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário