Separação irrevogável
De mulher nova em sua companhia, mais uma vez, o aluizista “Pedro do Carneiro Verde” retorna à sua casa e quase tem um chilique.
Uma foto destacada de Aluízio Alves está pendurada em sentido inverso na parede. De costas, digamos.
Dinartista ferrenha, corrente adversária do aluizismo, a esposa de Pedro resolveu fazer por conta própria o ajuste na ‘decoração’. Acreditava no amor entre ambos, como base a se evitar qualquer animosidade. Ledo engano.
- Quem foi que botou a foto de Aluízio de cara pra parede?
- Foi eu – diz impávida a companheira do nosso personagem.
- Então ele fica e você sai. Rua.
Fim da amigação. Com ela.
Pedro preferiu ficar com o velho amor.
De mulher nova em sua companhia, mais uma vez, o aluizista “Pedro do Carneiro Verde” retorna à sua casa e quase tem um chilique.
Uma foto destacada de Aluízio Alves está pendurada em sentido inverso na parede. De costas, digamos.
Dinartista ferrenha, corrente adversária do aluizismo, a esposa de Pedro resolveu fazer por conta própria o ajuste na ‘decoração’. Acreditava no amor entre ambos, como base a se evitar qualquer animosidade. Ledo engano.
- Quem foi que botou a foto de Aluízio de cara pra parede?
- Foi eu – diz impávida a companheira do nosso personagem.
- Então ele fica e você sai. Rua.
Fim da amigação. Com ela.
Pedro preferiu ficar com o velho amor.
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