quarta-feira, março 14, 2007

Gustavo poderá pedir licença da Assembléia

A ausência do líder do governo em plenário, deputado Gustavo Carvalho (PSB), poderá obrigá-lo a uma licença da Assembléia Legislativa.

Em São Paulo há quase uma semana, onde agiliza uma cirurgia para retirada de cisto dos rins, Gustavo tem como imediato substituto o vereador natalense Adão Eridan (PR). Luciano Queiroz, ex-prefeito de Jucurutu, é o segundo suplente.

A princípio, familiares e amigos mais próximos a Gustavo ostentam otimismo, considerando que ele terá rápida recuperação, sem comprometimento do mandato.

Nenhum comentário:

Comunicado final deste Blog Jornalístico

A partir de hoje, um novo endereço na Internet responde pelo trabalho jornalístico que procuro desenvolver neste universo virtual. Depois de...