quarta-feira, junho 14, 2006

Baraúnas e Potiguar empatam em nova decisão

Baraúnas e Potiguar não passaram do 0 x 0 jogando à noite de hoje no Estádio Nogueirão, em nova decisão do Campeonato Estadual de 2006. Os dois times fizeram uma partida bastante truncada por faltas violentas e disputas de bola que beiravam a duelos físicos. Foram onze cartões distribuídos pelo juiz Flávio Sales, sendo dois vermelhos: Erivan pelo Potiguar e Nildo do Baraúnas foram expulsos no segundo tempo.
A partida teve diversos lances de emoção, como uma bola na trave do Potiguar, mas mesmo assim os goleiros dos dois times quase não apareceram. A arbitragem confusa do juiz Flávio Sales, sobretudo fechando os olhos à violência sistemática no primeiro tempo, concorreu para que o confronto clássico não fluísse melhor.
Com o resultado, o Baraúnas enfrentará novamente o Potiguar no sábado às 20h30 no Estádio Nogueirão precisando de um simples empate para ratificar o título. A não-confirmação da conquista ocorrida em abril se deve à ação na Justiça Desportiva patrocinada pelo ABC, que fez uma semifinal contra o Potiguar depois de alijar o Assu dessa fase, no "tapetão".
Em decisão recente no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Assu recuperou o direito de ir à semifinal. Terminou eliminado pelo Potiguar por 8 x 0 no domingo passado. O Baraúnas, o único que tem o que perder nesse enredo, está sendo obrigado novamente a decidir o campeonato.
FICHA TÉCNICA DO JOGO:
Potiguar: Pacato, Adeilson, Ricardo, Michel e Leandro; Erivan, Luiz Carlos, Berguinho e Paulinho (Jânio); Marcelo (Richarlyson) e Canindezinho. Técnico: Flávio Araújo.
Baraúnas: Isaías, Cláudio Ribeiro, Pantera, Pedrosa e César Romero; Fausto, Célio, Nildo e Eli Tadeu (Agnaldo); Henrique e Robinho (Hermano). Treinador: Paulo Moroni.
Renda e Público: R$ 21.650,00 para 3.918 expectadores.

Nenhum comentário:

Comunicado final deste Blog Jornalístico

A partir de hoje, um novo endereço na Internet responde pelo trabalho jornalístico que procuro desenvolver neste universo virtual. Depois de...