O novo Blog que devo lançar em breve (se Deus quiser), com endereço diferente deste atual, além de lay-out, com espaço publicitário e outra sistemática de postagem, terá matérias 24h/dia.
A idéia é manter postagem em qualquer hora do dia ou da noite.
As duas edições diárias da Coluna do Herzog serão seccionadas, de modo a tornar a leitura mais espaçada, menos cansativa e mais dinâmica.
Hoje começamos a testar gradualmente essa modalidade editorial.
A implantação do projeto, em definitivo, ficará para o endereço em formatação, a ser anunciado aqui em breve.
Obrigado por sua leitura, minha razão de escrever: o webleitor.
A idéia é manter postagem em qualquer hora do dia ou da noite.
As duas edições diárias da Coluna do Herzog serão seccionadas, de modo a tornar a leitura mais espaçada, menos cansativa e mais dinâmica.
Hoje começamos a testar gradualmente essa modalidade editorial.
A implantação do projeto, em definitivo, ficará para o endereço em formatação, a ser anunciado aqui em breve.
Obrigado por sua leitura, minha razão de escrever: o webleitor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário