terça-feira, março 13, 2007

Câmara aposta no rádio tentando mudança

Vivendo um inferno astral em termos de imagem, a Câmara Municipal de Mossoró está apostando no rádio para tentar resgatar um pouco do seu crédito perante a sociedade.

Inserções pulverizadas na programação de emissoras da cidade, em 30 segundos cada uma, resumem atividades dos vereadores. O ótimo radialista – e bom caráter – Reinaldo Silva é o locutor-apresentador.

A Câmara tem 13 vereadores. Desses, 12 são governistas e um não faz oposição ao governo municipal.

Há pelo menos seis anos, por exemplo, a Câmara Municipal não coloca sequer uma emenda ao Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias e ao Orçamento Geral do Município.

Já já vai para o Guiness Book. Merecidamente.

Nenhum comentário:

Comunicado final deste Blog Jornalístico

A partir de hoje, um novo endereço na Internet responde pelo trabalho jornalístico que procuro desenvolver neste universo virtual. Depois de...