terça-feira, março 13, 2007

Presidente do TJE faz visita à governadora

O presidente do Tribunal de Justiça do RN, desembargador Osvaldo Cruz, fez visita protocolar à governadora Wilma de Faria (PSB), na Governadoria.

O encontro ocorreu hoje pela manhã.

Os dois executivos trataram de questões que envolvem as relações entre os dois poderes.

Nenhum comentário:

Comunicado final deste Blog Jornalístico

A partir de hoje, um novo endereço na Internet responde pelo trabalho jornalístico que procuro desenvolver neste universo virtual. Depois de...