O presidente do Tribunal de Justiça do RN, desembargador Osvaldo Cruz, fez visita protocolar à governadora Wilma de Faria (PSB), na Governadoria.
O encontro ocorreu hoje pela manhã.
Os dois executivos trataram de questões que envolvem as relações entre os dois poderes.
O encontro ocorreu hoje pela manhã.
Os dois executivos trataram de questões que envolvem as relações entre os dois poderes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário