quarta-feira, março 14, 2007

Henrique sai fortalecido com cinco ministros

O amontoado de ministros do segundo governo Lula (PT), ostentando a camisa do PMDB, revela a força do partido e o interesse de que ambos não sejam apenas aliados na gestão, mas com vistas às próximas eleições.

O partido ganhou cinco ministérios. Para o deputado Odílio Balbinotti (PR), a pasta da Agricultura. O médico José Temporão assumirá a Saúde. Os ministros Hélio Costa das Comunicações e Silas Rondeau de Minas e Energia permanecem onde estão.

Já o deputado Geddel Vieira Lima (BA) assumirá a Integração Nacional.

Quem está rindo à toa é o deputado federal e líder peemedebista na Câmara, Henrique Alves (PMDB).

Nenhum comentário:

Comunicado final deste Blog Jornalístico

A partir de hoje, um novo endereço na Internet responde pelo trabalho jornalístico que procuro desenvolver neste universo virtual. Depois de...