terça-feira, março 13, 2007

Miguel Mossoró, fora de moda, quer votos

O militar reformado Miguel Mossoró começou a saracotear-se visando as eleições municipais de Natal no próximo ano. Quer ser prefeito.

Nas entrevistas que leio e ouço, a mesma verve. A pregação o remete à eleição passada, em 2004, quando se tornou um fenômeno, espécie de anti-herói, candidado-macunaíma.

Dizem os físicos, místicos e a sabedoria popular que “um raio não cai no mesmo lugar duas vezes”. Miguel foi um astro burlesco, tocado pela idiotia de uma massa que se imaginava formadora de opinião e sábia.

Miguel está vencido. Perdeu a graça. E os votos. As eleições de 2006, quando foi candidato a deputado estadual, mostraram isso.

Sou mais Celebridade, a jumentinha periférica.

Nenhum comentário:

Comunicado final deste Blog Jornalístico

A partir de hoje, um novo endereço na Internet responde pelo trabalho jornalístico que procuro desenvolver neste universo virtual. Depois de...