terça-feira, março 13, 2007

Webleitora aplaude este Blog jornalístico

Recebo um e-mail que, desculpe-me pelo claro sinal de gabarolice, faço questão de sublinhar e dividi-lo com todos os webleitores.

Tete Bezerra, irmã da deputada federal Fátima Bezerra (PT), é quem o envia. Eis seu conteúdo:

Carlos, leio seu blog diariamente. Tenho muito respeito por você. Faz um jornalismo sério e imparcial, por isso sua credibilidade. Sou irmã da deputada Fátima Bezerra e é de se louvar o respeito que você tem por seus leitores.

Seria tão bom que outros seguissem seu exemplo. Alguns blogs, a gente pensa que são boletins oficiais de deputados a ou b, enquanto você não, trata a todos com equidade”.

Nota deste Blog: Obrigado, webleitora.

Nenhum comentário:

Comunicado final deste Blog Jornalístico

A partir de hoje, um novo endereço na Internet responde pelo trabalho jornalístico que procuro desenvolver neste universo virtual. Depois de...