Área vista como eleitoralmente delicada, o Seridó recebeu a visita nesse sábado, 8, de uma caravana da coligação "Vontade Popular". A inédita junção estadual de PMDB e PFL ainda causa alguns contratempos, mas na incursão os candidatos a governo e Senado procuraram mostrar desembaraço no contato direto com o povo e lideranças partidárias.
O candidato a governador Garibaldi Alves Filho (PMDB), seu vice o deputado federal Ney Lopes (PFL) e a candidata ao Senado, ex-prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini (PFL), cumpriram três compromissos especiais em Caicó, principal município da região.
O ex-prefeito e liderança histórica do PMDB, Manoel Torres, recebeu a delegação da Vontade do Povo em sua casa, numa movimentação bastante concorrida. Depois, Garibaldi e Ney, além de Rosalba e o deputado federal Álvaro Dias (PDT), que concorrerá à Assembléia Legislativa e não integra a Vontade Popular, estiveram na feira de Caicó.
No local eles percorreram as barracas de vendas de frutas, cereais e outros produtos, conversando e cumprimentando populares. Mas também ouviram desaforos isolados. Em seguida, um almoço no Iate Clube, regado a muitos discursos, complementou a programação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário