quarta-feira, março 14, 2007

Fafá é um opção de Wilma em Mossoró

O aparente pouco interesse com que a governadora Wilma de Faria (PSB) trata da sucessão municipal em Mossoró é só aparente mesmo.

A governadora, com sua notória habilidade para costurar apoios, cooptar lideranças e surpreender, cogita mais uma surpresa.

Ninguém tome como improvável que, ao final, ela apóie a atual prefeita Fafá Rosado (PFL), sua ‘adversária’ política.

Pau dos Ferros, que vive política 24h/dia, tem motivos para especular em torno de candidaturas em 2008.

Há quem diga que política “é a arte de engolir sapos”. Se o cenário for se formando nessa direção, o grupo da deputada federal Sandra Rosado (PFL) terá de engolir uma lagoa inteira de batráquios.

Nenhum comentário:

Comunicado final deste Blog Jornalístico

A partir de hoje, um novo endereço na Internet responde pelo trabalho jornalístico que procuro desenvolver neste universo virtual. Depois de...