quarta-feira, março 14, 2007

Projeto Seis e Meia poderá voltar ao interior

O presidente da Fundação José Augusto, jornalista Crispiniano Neto (PT), inicia estudos para exumar o Projeto Seis e Meia numa plena interiorização.

Durante alguns anos, artistas de renome e outros ascendentes desfilaram com o subsídio público e privado, por palcos em que dificilmente apareceriam sem tamanho apoio.

Se o Seis e Meia voltar, Crispiniano, seremos eternamente gratos.

Nenhum comentário:

Comunicado final deste Blog Jornalístico

A partir de hoje, um novo endereço na Internet responde pelo trabalho jornalístico que procuro desenvolver neste universo virtual. Depois de...