terça-feira, março 13, 2007

Pau dos Ferros desvirtua o Bolsa Família

Leonardo Rego tem 94 servidores municipais incluídos no programa

O prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego (PD), vai ter muitos aborrecimentos nos próximos meses, dando explicações quanto a inúmeros casos de deslizes de sua gestão, no tocante a recursos repassados pela União.

No caso do Bolsa Família, programa de atendimento financeiro a populações paupérrimas, a Controladoria Geral da União (CGU) constatou que 94 servidores da prefeitura estão cadastrados.

O interessante, é que entre eles estão diretoras de escola, professores e telefonistas com remuneração na prefeitura variando de R$ 430,56 a R$ 1.080,14.

Gestora do programa no município, a prefeitura apresentou todos os servidores com renda bem inferior à realidade, revelando notória fraude.

Depois trago mais detalhes.

Nenhum comentário:

Comunicado final deste Blog Jornalístico

A partir de hoje, um novo endereço na Internet responde pelo trabalho jornalístico que procuro desenvolver neste universo virtual. Depois de...