terça-feira, março 13, 2007

PT de Guamaré se mexe para eleições-2008

O PT de Guamaré, município com uma das maiores rendas per capita do país e de pobreza famélica, está com programação diversificada para final deste mês e início de maio.

No dia 25 próximo irá inaugurar sua sede.

Já no dia 31, será a vez de lançar o PT Mulher.

Para o dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, a programação será ainda mais ampla.

A luta do PT em Guamaré, conhecida por suas riquezas naturais incomensuráveis e pela corrupção endêmica de sua classe política, não é fácil.

Depois retorno ao assunto mais detalhadamente.

Nenhum comentário:

Comunicado final deste Blog Jornalístico

A partir de hoje, um novo endereço na Internet responde pelo trabalho jornalístico que procuro desenvolver neste universo virtual. Depois de...