quinta-feira, março 15, 2007

Petista se diz decepcionado com Lula

"È Impressionante! Votei no Lula para ver se ele mudava algumas caras, e ele vem beneficiar o 'abominável' Henrique Alves."

O comentário é assinado por um webleitor, que pede para preservar seu nome, mas que se diz decepcionado com o modelo de política de alianças adotado pelo presidente petista.

E ainda faltam mais de três anos e meio de governo, hein?

Um comentário:

Anônimo disse...

carlos esse leitor deve ser desinformado,desconhecer a força do pmdb no governo de coalisão do presidente lula é no mínimo ignorância.

Comunicado final deste Blog Jornalístico

A partir de hoje, um novo endereço na Internet responde pelo trabalho jornalístico que procuro desenvolver neste universo virtual. Depois de...