"È Impressionante! Votei no Lula para ver se ele mudava algumas caras, e ele vem beneficiar o 'abominável' Henrique Alves."
O comentário é assinado por um webleitor, que pede para preservar seu nome, mas que se diz decepcionado com o modelo de política de alianças adotado pelo presidente petista.
E ainda faltam mais de três anos e meio de governo, hein?
O comentário é assinado por um webleitor, que pede para preservar seu nome, mas que se diz decepcionado com o modelo de política de alianças adotado pelo presidente petista.
E ainda faltam mais de três anos e meio de governo, hein?
Um comentário:
carlos esse leitor deve ser desinformado,desconhecer a força do pmdb no governo de coalisão do presidente lula é no mínimo ignorância.
Postar um comentário